Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Faltam apenas 55 dias!!!!!

Faltam apenas 55 dias!!!!

O casamento está chegando.....
Tantas coisas estão acontecendo.....
E muitas coisas irão acontecer ainda...

Irmãos em Cristo que estão lendo essa msg,
precisamos de ajuda em oração....

Levantes, tribulações, intrigas, acusações, apontamentos, cobranças, e neste momento o que estamos precisando é de um corpo unido orando pela felicidade do Evandro e da Liliane.

Será que é difícil isso?
Será que é difícil as pessoas se unirem em prol de uma família que está se formando?

As vezes minha carne enfraquece.
Mas o que vive em mim, que é o Espírito Santo de Deus está cada vez mais forte.

Se que este deserto vai passar, e a vitória em Cristo será maravilhosa, porque vamos continuar perseverando, orando, jejuando, amando os irmãos, confiando e crendo no poder de Deus, porque Deus é poderoso e misericordioso.

Depois do casamento, começarei efetivamente a "alimentar" este blog, através dos testemunhos de bençãos que Deus tem nos abençoado.

Porque se tudo o temos e recebemos é proveniente de Deus, então é porque é muito bom.
O que parece ser mau aos meus olhos é bom, porque vem de Deus e hj eu dou glória a Deus por tudo o que está nos acontecendo,
e Deus é e será eternamente glorificado através de minha vida.

Creia, Confie, Persevere, Insista, Não desista!

bjo
Presb Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário