Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Alguns podem perguntar o pq desse blog, eu respondo

Melhorei um pouco a foto deles....
Ontem qdo fiz esse blog eles ficaram muito felizes....

Pensei em fazer este blog pq é uma forma de documentar todos os passos dessa transição na vida do Vandão/Tchuco e da Lili.

Para ficar sempre registrado.... é público, mas meus netos vão saber de quase tudo o q aconteceu... isso não é legal???
Ele é meu único filho..... ela é uma nora abençoada... e não adianta falar q depois q casar tudo muda.... eu repreendo em nome de Jesus qualquer palavra nesse sentido por parte de quem quer q seja!
Inclusive de vc q lê essa msg!
Creia, confie, persevere, insista, não desista!
Bj

Um comentário:

  1. Nossa mas que Alegria saber que a vida dessas duas pessoas maravilhosas estão perto de se unirem em nome de DEUS.
    Quero que saibam que vocês são um casal mais que abençoado em nome de JESUS. E têm tudo para serem para sempre felizes.
    Amo vcs de todo coração e agradeço a DEUS por ter me dado a honra de te-los em minha Vida.
    Parabens a você que é Mãe dessa pessoa tão Especial;
    Parabens ao pai dele, pois vocês fizeram um verdadeiro "ANJO", rsrs
    Parabens a vc "Papis" por mais uma vitória;
    E finalizando Parabens Mamis por ter escolhido aquele que eu tenho certeza que te fara muito FELIZ!
    FeLiCiDaDeS a vOcês !!!

    ResponderExcluir