Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quantas coisa pra ver e resolver.....


Existem tantas coisa que devemos resolver, que muitas vezes ficamos perdidos.... etapas a serem cumpridas.... as vezes fico "chutando" em todas as direções... perdida mesmo....




Vou tentar fazer um rol de providências q tomar


1) Dia "D"

2) Local

3) Horário

4) Lista de convidados - O GIGANTE!!!!!! q medo!!!

5) O que servir

6) Solicitar orçamentos e mais orçamentos

7) Decoração da festa (minha nora linda Lili é que vai resolver)

8) Bolo de casamento (Lili resolve)

9) Docinhos (Lili resolve)

10) Pessoal da organização -

11) Vestido da Noiva... ufa!!!! só posso dar uns leves palpites... ou melhor nenhum palpite

12) Roupa do Noivo - essa eu posso tentar palpitar

13) As Damas de Honra....

14) Fotógrafo

15) Lembrancinhas

16) Convites.... isso tbm é complicado o Vandão e a Lili estão escolhendo

17) Ir no cartório

18) Alianças

19) Floricultura

20) Sonorização

21) Imagem

22).....

23)......

24)...... ETC.... ETC...... ETC......


Gente...

É muita coisa.... mas com a direção de Deus... vai ser maravilhoso ver meu filho se casando com a mulher q ele escolheu para andar lado-a-lado.....

Muitas coisas não vamos nos preocupar pq a escolha é da vontade é deles.... mas existem coisas que só os pais podem resolver...

Estou amando essa fase....
Creia, confie, perseve, insista, não desista!
Bj

2 comentários:

  1. Bom..eu cheguei a uma determinada conclusão:Casar é fácil,difícil mesmo são os detalhes!!!!E quantos detalhes.
    São muitas coisas,e quando pensamos q não existe mais nada,percebemos que estamos vendo a pontinha minuscula do Iceberg.
    Quantas coisas pra comprar....como disse a noiva numero 2 (Ana Paula)"Quero descobrir uma formúla de transformar,fezes (não foi bem isso que ela disse...) em dinheiro!!!" Afinal de contas...como se gasta!!!
    Mas,no fundo..no fundo,nós amamos isso!
    É muito bom ver cada detalhe,participar de cada escolha,e ver o casamento se tornando uma coisa real!!!É simplesmente,E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E!!!!
    Para quem pensa que casamento é só dor de cabeça,deixo aqui as minhas sinceras palavras:Casamento é bom demais!!!
    Bjos a todos...noiva Lili (numero 3).

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor amados,em primeiro lugar Presb.Débora muito lindo este blog...Deus abençõe a vida do Thuco e da Lili por terem uma mãe e sogra tão dedicada e carinhosa...Bom gostaria que soubessem que estou muito feliz por vcs e por este momento que esta pertinho de concretizar...O mais doloroso disto tudo é que a presb.e o presb.não vão ficar mais tão perto da gente...E por incrivél que pareça ja doi muito...Agora vou ter que pegar estrada quando quiser fazer visitas repentinas,quando tiver que chorar...Vou alagar o carro até chegar lá,quando a Emilly quiser que eu compre flores pra ela te dar presb.Debóra vai chegar mucha...Mas por outro lada tem a alegria a felicidade do casamento.E eu estou aqui sempre que precisarem amo muito vcs.Desde que conheci vcs encontrei uma família.E como ja estou acostumando todos que amam vão pra longe mesmo que seja uma hora de viagem mas vão....Presb.Debora obrigada por tudo e principalmente pelas orações e por vc existir,Presb.Airton obrigada por tudo por ter sido como um pai pra mim conselheiro Deus te abençõe....Thuco e Lili amo vcs...E minha familia ama muito todos vcs....Deus abençõe.Deyse

    ResponderExcluir