Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

Livro: "Antes de dizer sim"

Antes de dizer sim....

Leia... vale muito a pena... vcs irão começar a compartilhar de tudo o q Deus tem de mais maravilhoso para a formação de uma família feliz!

Um guia para os noivos e seus conselheiros

Tapa na esposa... Briga com a sogra... Mais filhos do que desejava... Decepção no relacionamento sexual... Desquite, separação... Divórcio... Tudo isto poderá ser evitado se nós, pastores, planejarmos usar este precioso livro de Jaime Kemp num curso para noivos em nossas igrejas. Eis aqui uma boa, excelente medicina preventiva para um verdadeiro lar cristão.

Pr. Ary Velloso
Pastor da Igreja Batista do Morumbi

Este livro é uma obra pastoral. É um manual indispensável para o pastor e um guia fundamental para todos aqueles que estão interessados na solução das questões afetivas e conjugais.

Pr. Caio Fábio D'Araújo Filho
Presidente da VINDE - Visão Nacional de Evangelização

Com este livro em mãos, pastores e conselheiros poderão dar aos noivos uma orientação clara, segura e objetiva quanto aos propósitos de Deus em relação ao matrimônio. Com isso muitos problemas serão evitados e muitos casais poderão desfrutar das alegrias e bênçãos que o casamento proporciona.

Pr. Ismail Sperandio

Sobre o autor:

Jaime Kemp formou-se na Universidade de Biola em Los Angeles e no Western Seminary em Portland, Oregon, EUA. Em setembro de 1965 casou-se com Judith. Um ano e meio mais tarde vieram para o Brasil. Moram em São Paulo. Têm duas filhas, Melinda e Márcia. Jaime Kemp, além de conhecido escritor, conferencista e conselheiro conjugal, é diretor nacional da SEPAL no Brasil.

ficha técnica

Código: 10079
ISBN: 85-85670-22-3
Código de barras: 9788585670221
Páginas: 160
Tamanho: 14x21
Categoria: Casamento 
Ano: 1984


http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10079

Nenhum comentário:

Postar um comentário